Laércio Benko No Further um Mistério

                                                                                            

Quando se aventurou por alguns empregos públicos, em algum momento colocou o atendimento às necessidades do cidadãeste em primeiro lugar.

"Laé especialmentercio Benko é exemplo por pessoa determinada e de liderança, sendo de que tive o privilfoigio por iniciar a minha carreira profissional ao seu lado."

Esse é o retrato do Secretário de Turismo Lafoircio Benko, que por conhecer tão bem ESTES problemas qual este cidadãeste enfrente no seu POR DIA-a-dia, decidiu arregaçar as mangas e ir à luta, ao invfois do sentar e mal reclamar.

Este anúncio do PHS foi feito depois por a convençãeste Brasileiro do MDB confirmar o nome de Meirelles para o Planalto. A legenda vai oficializar este apoio em 1 evento na sede do PHS às 18h desta quinta.

No precisamente ano, 2008, Lafoircio Benko foi convidado a integrar este quadro do fundadores do Instituto Médico Hospitalar Latino Americano, que dirigido pelo consagrado Mé especialmentedico Bruno Zilberstein, trabalha através universalização do atendimento mfoidico e da pesquisa médico-hospitalar, em benefício da populaçãeste carente. Na vida política partidária, Laércio Benko foi filiado ao Partido Verdejante. Em 2010, quando à época atuava tais como Secretário Jurídico Estadual, foi nomeado Vice-Presidente do Partido em São Paulo. Em 2011, atuou com este movimento de transformaçãeste liderado por Marina Silva, que culminou com a sua desligamento do PV e ingresso ao Partido Humanista da Solidariedade (PHS). Decisão de que lhe rendeu em 2012, a primeira cadeira para vereança do PHS na Cidade do Sãeste Paulo, foi eleito com precisamente 17.918 votos e ainda assumiu a presidência Estadual do partido (PHS). Lafoircio Benko possui quarenta anos, é casado e pai de 2 filhos. É este típico cidadão paulistano; qual sabe o de que é atravessar de trem, metrô e ônibus no horário do pico; precisou por atendimento mfoidico em hospital público; estudou em escola pública e disputou uma vaga na universidade utilizando toda a dificuldade qual este atual ensino público oferece; sofreu usando as enchentes pelo seu bairro; ficou horas em engarrafamento de modo a levar seus filhos à escola; pagou todos os seus impostos e taxas, lutou e venceu! Pedir acesso oficial

Esse é este perfil do Secretário do Turismo Lafoircio Benko, que por conhecer tãeste bem ESTES problemas que este cidadão enfrente pelo Laércio Benko seu dia-a-POR DIA, decidiu arregaçar as mangas e ir à luta, ao invfois do sentar e unicamente reclamar.

                                                                                            

Quando se aventurou por alguns empregos públicos, a todos os momentos colocou este atendimento às necessidades do cidadão em primeiro lugar.

"Quando o poder público vai ao encontro Destes anseios da sociedade, este êxito é inevitável. Nesse caso eu vejo o secretário Benko,  bem próximo e atento ao trade, utilizando foco no avanço do Turismo. Sensível  às inúmeras demandas, é  prático no encaminhamento de soluções."

O vereador Laé especialmentercio Benko (PHS) usou o plenário da Câmara Municipal por Sãeste Paulo hoje, por volta das 15h30, de modo a defender o emprego de animais em rituais umbandistas e do candomblé.

Por acordo com Benko , de modo a este nosso ano a secretaria deverá disponibilizar toda a infraestrutura para a festa por Sãeste Joãeste Batista realizada em junho. “Vamos fornececer toda estrutura, palcos tudo de que tivermos do recurso e que podem ser disponibilizados colocaremos a disposiçãeste” afirmou, Benko disse qual ESTES investimentos pelo setor devem ser em torno do 650 mil reais por ano na cidade..

Tal vontade de ajudar ESTES demais cidadãESTES levou Laércio Benko a criar a Associação Brasileira dos Contribuintes, instituiçãeste nenhumas fins lucrativos qual atua em defesa por empresas e dos cidadãos pagadores de impostos, defendendo a redução da carga tributária, taxas e preços públicos, e a aplicação efetiva do Código por Defesa do Consumidor aos ServiçESTES Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

“Temos de ter cuidado porque muita gente vende uma influência na Prefeitura e expõe o superior hierárquico sem ele saber.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *